O que acontece se como muito de limão?

O limão tem crucial nutricional de propriedades residenciais e também oferece materiais com atividade antioxidante, porém, a sua ingestão excessiva pode ser incômodo. O limão é uma fruta com abundante quantidade de vitamina C, flavonóides, bem como o necessário óleos. O seu esplendor em vitamina C, bem como o ácido cítrico ajuda para parar transmissível doença e também para promover o sistema imunológico, bem como o desenvolvimento de defesas, de modo que seu consumo é sugeridas especificamente para aqueles que têm impulsionado o risco de deficiências de vitamina C. O limão é utilizado especialmente para dar sabor ou melhorar o sabor de outras frutas ou de refeições e cozinhar trabalho de preparação.

O que acontece se como muito de limão?No entanto, o que acontece se você tomar excessivo? O artigo esclarece as repercussões do consumo de álcool muito limão, e explica o que os outros alimentos pode ser venenoso se ingerido em excesso. A vitamina C, presente no limão, ajuda a diminuir a ameaça de muitas doenças, que consiste de doenças do coração.

  1. Além disso, devido ao fato de que a vitamina C aumenta a absorção de ferro proveniente de alimentos, é sugerido na ocorrência de anemia por deficiência de ferro como de um companheiro para os alimentos ricos em ferro ou suplementos do mineral, pois acelera a cicatrização.
  2. No topo do que, o ácido cítrico tem antibacteriano edifícios e também alcalinizadotas da urina, assim que tomar o suco de um limão ou limão diluído vantagens indivíduos com insuficiência renal rochas ou renal lithiasis, hiperuricemia ou gota, dor, pois ele ajuda com a remoção do ácido úrico através da urina.
  3. Também, devido ao seu conteúdo em substâncias adstringentes, tem valiosos imóveis residenciais, bem como é uma alimentação saudável e equilibrada opção como um substituto para o vinagre nas saladas e também outros cozinhar trabalho de preparação.

Tomar uma grande quantidade de limão

Como todos os citrinos, os limões são uma excelente fonte de vitamina C. de Acordo com a u.s. Ministério da Agricultura, uma xícara de suco de limão pode chegar sobre 19 miligramas de vitamina C. Isto serve como um antioxidante, que neutraliza as moléculas reativas (totalmente radicais livres antes que eles possam danificar os tecidos.

Tomar uma grande quantidade de limãoComo um antioxidante, além disso salvaguardas partículas, tais como saudáveis de proteínas, gorduras e carboidratos. As dosagens recomendadas pelo Globo de Saúde Organização para a vitamina C são, na década de 90 miligramas diárias para homens e 75 mg para as mulheres. Geralmente, é aconselhável que os adultos não exceder a 2.000 miligramas diárias de ingestão. A alta ingestão de vitamina C pode ser prejudicial e pode dar origem a perturbações intestinais, como diarréia e também dores de estômago. Você também pode favorecer o crescimento de intensas greves de gota, artrite, bem como piorar um rim rochas por oxalato de pedras, uma vez que a vitamina C é transformada em oxalato no corpo. Ele precisa ser mantido em mente, no entanto, que os efeitos secundários graves por causa do excesso de vitamina C são comuns, devido ao fato de que o corpo não pode salvar a vitamina.

Consumo (venenosas) demais alimentos

O uso indevido de alimentos saudáveis também podem ameaçar. E, também, é que todas as conclusões têm a sua faceta negativa, e também com a comida também tem lugar, depois que a ingestão excessiva de alguns alimentos pode ser prejudicial se você não sabe para medi-los adequadamente. Alguns tão inócuo como a água ou o sal pode funcionar como tóxicas na excepcionalmente altas quantidades.

Consumo (venenosas) demais alimentosNo caso da água o problema do excesso de uso de um nome. É o potomanía, uma ingestão compulsiva e em excesso pode causar uma embriaguez chamada hiponatremia. Este envenenamento ocorre quando uma pessoa bebidas muito que a água enfraquece a concentração de sódio no sangue e desenvolve-se um desequilíbrio. Isso faz com sódio, assim como eletrólitos como o potássio ou magnésio são diluir bem como alterar o funcionamento do organismo, desligar funções essenciais, como a respiração, a mente ou a função de coração. Este problema acontece, especialmente, quando o exagerado uso é dado um curto período de tempo, considerando que os sistemas que controlam o equilíbrio de água não pode fazer seu trabalho bem.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here