Lidar com os seus lábios

Você está completamente seca e lábios rachados? O inverno tem desde o golpe de gênio de elegância? Não entre em pânico! Aqui estão algumas ações básicas para cuidar de seus lábios, para que eles estejam sempre macia e protegida! Porque os lábios são tão frágeis? No nosso rosto, o nariz e também a boca são os primeiros que sofrem as agressões externas porque o pau para fora, bem como, portanto, estão muito mais expostas a todos os naturais de representantes de outras partes do rosto.

Lidar com os seus lábiosOs lábios acabam sendo secas, prontamente, uma vez que não estão equipados com as glândulas sebáceas (glândulas encontradas na pele e também proteger a pele). A pele dos lábios, da mesma forma, é muito mais sutil do que a do rosto, e depois que ele é extremamente essencial para o cuidado que se você não desejo seus lábios, preenchimento de cortes, vincos, a irritação e a vermelhidão. Para evitar esses incômodos, siga as nossas ideias! Seu trunfo: a manteiga de cacau A manteiga de cacau é o ás no buraco que permite que você tenha seus lábios hidratados durante todo o dia. Existem vários tipos, de acordo com os seus requisitos:

  1. se você deseja ter lábios macios e carnudos, o pau-de lábio efeito é feito para você!
  2. se guardarmos para proteger a natureza, adquirir uma manteiga de cacau orgânico, tudo natural e nutritivo alimento, a extratos da flor.
  3. se você nunca sair sem maquiagem, não é um gloss hidratante que criar um resultado molhado, deslumbrante, bem natural!

Conselho: sempre tem um chapstick na bolsa e aplicar de forma consistente. Astúcia: para obter os lábios perfeitamente saudável, use o chocolate a manteiga como uma base para o batom ou lápis de lábios.

Exatamente como cuidar lábios no inverno?

Esfoliar: no mínimo uma vez por dia elimina as células mortas por scrubing a escova de dente na boca. Você também pode esfregar um pouco de sal ou açúcar, para remover qualquer tipo de poluentes. Hidratar: o uso de produtos à base de manteiga de karité, extrato de arnica, agradável de amêndoa, azeite de oliva … que tem calmante e nutritivo.

Exatamente como cuidar lábios no inverno?Nosso segredo O mel tem várias virtudes ammordidenti: coloque um pouco em seus lábios, bem como esperar alguns minutos, vai ser hidratada, bem como lindo! Você também pode colocá-lo antes de ir dormir, acordar, você tem os lábios macios e também volumoso! Para ficar claro de Não passar a língua nos lábios, durante o dia, o perigo de seca-lo ainda mais! Da mesma forma, ficar longe dos batons de longa duração, com brilho ou muito escura, que pode proteger contra os lábios para respirar. Por último, para os lábios saudáveis e protegidas, ficar longe de alimentos que também é gordo!

Como lidar com os lábios

  • Os lábios são um local de hiper delicado, bem como sem assistência.
  • É normal que, com o tempo, com as tensões continuam a que eles são submetidos, disidratino, bem como a idade prematuramente.
  • E isso não é tudo: além disso, a aplicação do batom, junto com a sua duração vai sofrer.

Como lidar com os lábiosÉ por isso que temos de certificar-se com constança lábios. Para ter perfeitamente hidratados e também suave, é importante levar em consideração a idade aspecto: como para o restante do rosto, com o passar dos anos, a pele dos lábios mosts provável para lançar a hidratação e também as células retardar o processo de fabricação de colágeno, bem como a elastina. Aqui estão as terapias para o fazer: em torno de 20 anos, eu aconselho um fácil creme para usar várias vezes ao dia. Cerca de trinta é muito melhor para além disso…

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here